Sobre a SKS

borda_pag_interna_dark

O GRUPO SKS nasceu a partir da reestruturação desse conjunto de empresas fortemente ligadas ao surgimento e crescimento de Brasília

Hoje, com mais de

60 anos de atuação

história

missão, visão e valores

certificados

Nossa História

Essa transformação reforça nosso compromisso em atuar cada dia com mais transparência e solidez.

O grupo SKS nasceu a partir da reestruturação desse conjunto de empresas fortemente ligadas ao surgimento e crescimento de Brasília.

Hoje, com mais de 60 anos de atuação, este novo Grupo atua principalmente no segmento da construção civil, com serviços que abrange corte e dobra de aço, laminados, cimento e agregados.

Atualmente, a SKS Corte e Dobra divide uma área de 40.000m2 no trecho 1 do Setor de Indústrias e Abastecimento com outra empresa do grupo a SKS Laminados. Ambas fornecendo produtos e serviços metalúrgicos à construção civil e atuando como credenciada da ArcelorMittal desde do ano 2000. A parceria surgiu da sinergia entre os dois grupos, visando o atendimento do mercado de construção civil do centro-oeste, norte e nordeste.

Situada à 65km do centro de Brasília, com uma capacidade produtiva de 1 milhão de toneladas por ano, a SKS Mineração possui forte atuação no mercado de agregados para construção civil.

Missão

Ser uma empresa lucrativa, focada no cliente, comprometida com a melhoria de seus processos e produtos, com a segurança e respeito ao meio ambiente.

Visão

Ser reconhecida pelos clientes e pela sociedade como fornecedora referência de produtos e serviços.

Valores

Lucratividade

Respeito Humano

Comprometimento

Melhoria Contínua

Nossos Certificados

As empresas do Grupo SKS tem as certificações:

  1. ISO 9001:2008
  2. NBR 7480:2007 para o CA-60
  3. NBR 7481:1990 para a Tela
  4. NBR 14859-3:2016 para a Treliça

Devidamente homologadas pela Associação de Normas Brasileiras Técnicas, o que garante a qualidade dos nossos processos de fabricação e dos nossos produtos.

Principais Objetivos da ISO 9001

  • Atender aos requisitos do cliente com o objetivo de aumentar sua satisfação;
  • Obter uma visão da organização utilizando a abordagem de processos;
  • Assegurar a melhoria contínua do processo;
  • Medir e avaliar os resultados do desempenho e eficácia do processo;
  • Monitorar continuamente a satisfação dos clientes.

Conquistar a certificação representa um atestado de reconhecimento nacional e internacional à qualidade do trabalho, pois a ISO 9001 assegura boas práticas de gestão e relacionamento entre clientes e fornecedores. Além disso, possibilita maior desenvolvimento dos colaboradores, serve como alavanca na busca pela qualidade total, propicia condições para maior competitividade no mercado, otimização de processo e a redução de custos.